• Click aqui

    Delegada de Cabo Frio chegou avisando : " Vamos combater o tráfico."

    Sai Dr. Luis Claudio, entra Dra Flavia Goes Monteiro.

    Funcionários da delegacia, imprensa e autoridades .

    Dirlei Pereira, Secretário de Saúde, representou o prefeito de Cabo Frio.


    Destaque no cordão da delegada de Cabo Frio. 

    Mulheres poderosas a frente das delegacias da Região. Dra Juliana Rattes ( 132ª Dp ), Dra Flavia Goes (126ª Dp) e Dra. Claudia Faissal ( DEAM).

    Na tarde desta terça-feira (15), em uma solenidade com presença de autoridades municipais e estaduais, foi feita a passagem de comando da 126ª Dp. Deixa a delegacia o Dr. Luis Cláudio, que permaneceu a frente da polícia civil de Cabo Frio por 10 meses, e entra para assumir a titularidade Dr. Flavia Goes Monteiro.  
    O Secretário de Saúde de Cabo Frio, Dirlei Pereira, representou o prefeito Alair Correa. Em seu discurso declarou que a prefeitura sempre foi parceira e vai continuar sendo. Desejou boa sorte ao colega que sai e deu boas vindas a Delegada que chega.
    Coronel Ruy França também fez um discurso declarando a importância da integração das duas polícias. Agradeceu a parceria com o Luiz Claudio e espera que a união permaneça .

    Dr. Luiz Claudio logo em seguida realizou um discurso agradecendo ao empenho de todos, destacou alguns comissários, teceu elogios e lembrou, não em forma de crítica, como encontrou a delegacia de Cabo Frio. Afirmou sair triste por deixar amigos, entendendo que é uma coisa natural , mas também saiu feliz pois agora, assumindo a 29ª Dp no Rio de Janeiro, estará mais perto de sua família. Desejou boa sorte e felicidades a colega que vem chegando.


    Dra. Flávia Goes afirmou está realizada, pois era um sonho ser uma delegada : “ Eu sou tira, nunca pensei em ser promotora ou juíza, sempre pensei em ser delegada. É a primeira vez que assumo a titularidade de uma dp. Tenho a noção da importância desta delegacia, pois Cabo Frio é o centro da região. Vamos combater o tráfico de drogas, porque e onde os outros crimes são gerados . A integração com a Pm é importante, vamos trabalhar bastante e irei para as ruas, pois não sou delegada de gabinete . A expectativa é uma das melhores . “ Afirmou a belíssima delegada .

    Dra. Flavia agora faz parte de um grupo seleto de mulheres que tomam conta da nossa região. Fora a delegacia de Cabo Frio, Arraial e Iguaba, o DEAM também tem uma mulher a frente .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia