• Click aqui

    Começou a Greve dos Vigilantes Bancários. Bancos ficarão fechados.


    Caixa Econômica estava lotada, hoje pela manhã.


    Faixas anunciando a greve .

    Na manhã desta terça-feira (29), depois de anunciada na semana passada, onde apontavam uma paralisação,  os vigilantes bancários da Região dos Lagos e Niterói  iniciaram uma greve por tempo indeterminado .Quem procurou as agências bancárias em Cabo Frio  foram surpreendidos com a informação de greve nas portas através de cartazes, faixas e funcionários dos bancos  que explicavam os poucos serviços que ainda  podem ser realizados .
    Os vigilantes estão exigindo melhores salários, com aumento de 10%, também um reajuste do valor do ticket alimentação ( o desejo é que passe para R$ 20,50 ) e o reajuste para  30% sobre periculosidade. 
    Segundo os sindicalistas, as empresas não querem pagar, nem tão pouco abriram uma negociação. Para não prejudicar por completo o funcionamento dos bancos, foi acordado com o sindicato que as agências poderão receber clientes para retirar cartões, resgatar cheques devolvidos e efetuar pagamento com cheque ( sem troco).  Nenhuma outra ação financeira poderá ser realizada. 
    Os clientes poderão pagar suas contas através dos caixas eletrônicos e também nas loterias, que já estão lotadas, tendo em vista que efetuam algumas transações.
    "Neste momento os clientes das loterias terão que ter paciência pois a demanda será grande  até que tudo se normalize." declarou um proprietário de loteria em Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia