• Click aqui

    Bonita e Competente. Delegada de Cabo Frio resolveu latrocínio em 7 dias.

    Dra Flavia resolveu latrocínio em 7 dias .


    Rafael confirmou sua participação no Latrocínio e deu detalhes do crime.

    Na tarde desta quarta-feira (30), a Delegada Titular de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, convocou a imprensa para apresentar o resultado de uma investigação que durou 7 dias. Um latrocínio, onde um homem foi brutalmente assassinado, nas dunas da Praia do Forte. A vítima, um turista, foi esfaqueada no coração após um roubo de um celular . 
    A equipe da 126ª DP, coordenada pelo chefe de investigação, o inspetor Caiazzo, realizou a prisão de um dos criminosos através de denúncia. Ele estava com um grupo de menores nas proximidades da praça de alimentação da Praia do Forte. Identificado como Rafael Gonçalves da Silva, 20 anos. Em seu depoimento confessou, para o Delegado Adjunto Lauro Coelho, o crime com a participação de outro menor, que tinha fugido do local com uma moto roubada . Através de investigação, a Dra. Flavia localizou o mesmo que compareceu na delegacia junto com sua mãe . Em seu depoimento, o menor negou o crime, dizendo que estava no Rio de Janeiro,  o que foi confirmado pela sua mãe, mas a incansável equipe descobriu que o menor trabalha entregando água e no dia do crime estava trabalhando. 
    Uma testemunha ajudou a desvendar o crime, pois o menor tinha confessado o crime dizendo : "O Rafael ( comparsa ) é muito bobão. Na hora eu tive que esfaquear o cara, porque ele reagiu." ameaçando a testemunha, caso revelasse para alguém o que ele tinha dito.
    A delegada afirmou que as declarações eram muito duras e frias. O Mandado de Busca e Apreensão do menor foi emitido nesta quarta . Ele já foi levado para a Instituição para menores infratores, Padre Severino.
    A equipe da 126ª prova a nossa tese de que os crimes de latrocínio e homicídio se resolvem com a determinação e vontade de pessoas competentes em pouco tempo.  Neste  caso, além da competência é também a beleza e a simpatia da Dra . Flavia Monteiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia