• Click aqui

    Workshop para hoteleiros em Cabo Frio acontece nesta quarta-feira


    Inscrições ainda podem ser feitas pela internet. Evento tem apoio da Prefeitura
                           
     Empresários e profissionais de hotelaria de Cabo Frio participam, nesta quarta-feira (19\3), de um workshop gratuito oferecido pela Colonial Búzios Eventos & Projetos.

    Com total apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da secretaria de Turismo, as oficinas acontecem das 9h às 13h, na sede da ACIA - Associação Comercial, Industrial e Turística, que fica à Rua Bento José Ribeiro, n.º 18, Centro, e terão como tema a Elaboração de Tarifários, o Marketing Hoteleiro e a Fidelização de Clientes. 

    O projeto itinerante, que leva conhecimento de forma rápida, gratuita e conveniente ao trade turístico, foi iniciado no ano passado e já passou por cidades como Búzios, Macaé e Petrópolis. A ideia dos organizadores é integrar o conhecimento e a experiência de diferentes parceiros e levar aos profissionais do setor tendências e soluções inovadoras para a gestão de negócios.

    Nesta edição, o projeto conta com a participação dos turismólogos Thiago Azeredo, Gerente Comercial do Vila D’este (reconhecido como o quarto hotel mais romântico do país e o sétimo da América do Sul em 2013, detentor do Travelers’ Choice Award e do Certificate of Excellence, no mesmo ano)  e  Juliana Girão, Gerente de Vendas do Best Western Plus Sol Ipanema Hotel  e especialista em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva,  que apresentarão aos participantes os desafios e as estratégias de vendas e marketing aplicadas à atividade hoteleira.

    As inscrições podem ser feitas até meia hora antes do início das atividades pelo email comercial@expobuzios.com.br

    O evento conta também com o apoio do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau,  da Associação de Hotéis de Cabo Frio, da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH e da Federação de Conventions & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia