• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa anuncia Polo Industrial às margens da Estrada da Integração


    Área com 1 milhão de m² será destinada a atrair empresas e industrias para o município
      
    Gerar mais oportunidades de emprego, descentralizar o fluxo de trânsito e levar desenvolvimento econômico para outros bairros de Cabo Frio com a implantação de um Polo Industrial às margens da Estrada da Integração. O anúncio foi feito pelo prefeito  Alair Corrêa durante a inauguração da nova estrada de 13 quilômetros que liga o bairro Jardim Esperança à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) próximo a Fazenda Campos Novos.

    De acordo com técnicos da prefeitura a área do Polo Industrial terá cerca de 1 milhão de m², dividida em áreas de 20 mil m², como forma de atrair empresas e indústrias não poluentes para se instalar no município.

    – Vamos construir 1.800 casas num convênio com a Caixa Econômica Federal e mais 900 unidades em Tamoios. Isso vai deixar o trabalhador mais perto de casa e do trabalho – disse o prefeito, enquanto era cumprimentado pelo governador Sérgio Cabral e pelo vice-governador Luiz Fernando Pezão.

    Para o prefeito Alair Corrêa, o crescimento de Cabo Frio, com índices acima da média nacional, mostra a importância econômica do município para a região. Por isso, os governos federal e estadual vêm investindo no município.

    – Esse é um novo momento para Cabo Frio, um momento de crescimento econômico para depender cada vez menos dos royalties – disse o prefeito.

    O município vai incentivar as empresas com redução de impostos e, segundo o prefeito, neste momento, o mais importante e gerar empregos para a população.  

    A nova Estrada da Integração foi realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) e custou em torno de R$ 25 milhões, vindo do orçamento estadual. A prefeitura de Cabo Frio também recebeu duas ambulâncias da Secretaria de Estado da Saúde.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia