• Click aqui

    PRB reúne 200 mulheres, com presença de deputada estadual, em Cabo Frio.

    A frente da casa de eventos ficou lotada .

    Todas as cadeiras ficaram ocupadas .

    Dr. Carlos Hernesto, Vereadora Tânia Bastos, Claudio Bastos presidente do PRB de Cabo Frio e Dr. Taylor Jasmin.



    A Deputada Estadual Rosangela Gomes cumprimentou cada participante do encontro. 

    Alexandra Codeço era só alegria .

    O Secretário de Saúde Dirlei Pereira marcou presença e elogiou o encontro.




    O vereador Jeferson Vidal apresentou o secretário de Saúde de Cabo Frio a um Vereador de Casemiro de Abreu.





    Na noite desta segunda-feira ( 24), foi realizado na casa de festas Nosso Sonho, na Rua Porto Alegre, bairro Palmeiras, Cabo Frio, o 1º Chá para Mulheres do PRB de Cabo Frio, organizado pela Coordenadora do partido, Alexandra Codeço. Com presença do Vereador de Cabo Frio  Dr. Taylor Jasmin, do Presidente do PRB, Claudio Bastos, da Vereadora do Rio de Janeiro, Tânia Bastos, da Deputada Estadual Rosangela Gomes, Dirlei Pereira, Secretário de Saúde  e mais de 200 pessoas convidadas .
    O evento foi aberto com um discurso emocionado de Alexandra Codeço mostrando a alegria de encontrar tantas mulheres interessadas na melhoria da cidade de Cabo Frio. Destacou como é importante a participação de todas e elogiou a presença dos componentes da mesa que valorizaram ainda mais o evento .
    Logo depois o vereador Taylor Jasmin, um dos mais aplaudidos,  continuou com os elogios as mulheres. Lembrou dos benefícios conseguidos com os projetos de lei indicados por ele e como a UPA de Cabo Frio, coordenado pela anfitriã da noite, conseguiu o status de melhor do estado. “  As mulheres são maioria, mas ainda sofrem discriminação do gênero. Desempenham funções como qualquer homem, mas ainda não tem o retorno financeiro como os homens. E isso tem que mudar.” Destacou .
    Dirley Pereira também fez elogios a todas. “ Se pudesse teria no quadro de funcionários que me ajudam na secretaria, 100% de mulheres. Ainda não cheguei  lá, mas estou próximo. A mulher é mais dedicada e verdadeira.” Afirmou o secretário, que no dia de hoje discursou para mais de 500 mulheres durante todo o dia. De manhã para Agentes de Saúde e a tarde num evento no posto de saúde no Manoel Correa.

    A noite foi de elogios e convocações para que cada vez mais as mulheres se envolvam e tomem espaços na sociedade . No final um delicioso lanche foi servido dando oportunidade para todas conversarem, tirar fotos e cobrar das autoridades presentes melhorias para todos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia