• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - SEXTA E SÁBADO - Homicídios, tráfico e prisões .



    OCORRÊNCIAS – FINAL DE SEMANA

    Caixa eletrônico arrombado

    A polícia militar foi chamada para registrar o arrombamento de um caixa eletrônico que está instalado na sede da prefeitura municipal de Cabo Frio, na Rua Samburá, em Aquárius. No local a perícia encontrou um cilindro de gás inflamável e  maçarico. Todo o material foi apreendido e levado para  a perícia, na 126ª Dp.  O valor do furto não foi divulgado. Apenas um caixa foi arrombado.

    Apreensões de munições

    Foi na Rua Apolinário, no bairro de Parque Eldorado, Cabo Frio, a equipe do Sargento Rodrigues, abordou Ricardo Junior Rodrigues Vieira, 24 anos. Com ele foi encontrado 25 munições para dois tipos de armas, calibre 38 e 9mm. Foi levado para 126ª Dp, onde permaneceu até pagar fiança .

    Ladrão preso após assalto .

    Na sexta-feira, 07, elementos armados invadiram uma residência na RJ 106, no bairro Botafogo, Cabo Frio, rendendo um homem, 35 anos, roubar vários objetos e o automóvel Palio cinza, placa LLA 8976, ano 2010. De posse das características dos ladrões, a Pm abordou Jonatas Gomes da Silva, 26 anos, que foi reconhecido pela vítima. Ele confessou o crime e levou  a polícia até o local onde tinha escondido o veículo roubado .Informou ainda que o seu comparsa tinha fugido com um automóvel Celta, sem placa identificada . A Pm apreendeu um revolver calibre 38, utilizado no crime. Foi apresentado na 126ª, Cabo Frio.

    Simulacro e réplicas de fuzil apreendidas

    Mais uma vez a população de Unamar, Cabo Frio,  utilizando o 190, ajudaram a polícia a apreender réplicas e simulacros de fuzis, que chocaram a todos durante as festividades do carnaval. Foi na noite de sexta-feira. Um elemento tinha escondido os objetos embaixo de um veículo estacionado. Ninguém foi preso . O material foi levado para 126ª Dp.

    Homicídio na Rasa

    A polícia registrou a morte de Sidnelson Pereira Rosa, 43 anos, vulgo “Sidinho”. Segundo informações da perícia, a vítima foi morta com 6 tiros que atingiram sua cabeça, tórax e costas . A vítima era apontada como líder do tráfico de drogas, informação contestada por familiares que afirmam não ser verdade  E SIM USUÁRIO DE DROGAS. Segundo informações de populares, o Sidinho estava alterado, por causa do uso de entorpecente, e teria colocado uma motocicleta no meio da rua, impedindo a passagem dos veículos . Um homem, em um veículo, ambos sem identificação, chegou com o carro e pediu que tirasse a moto. A vítima gritou dizendo que não iria tirar. “Passa por cima.” Gritou o Sidinho. Neste momento o motorista do veículo, colocou um capuz e, armado, fez os disparos que tiraram a vida da vítima .  Estas informações estão sendo investigadas pelo Núcleo de Investigação de Homicídios . A ocorrência foi registrada . O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

    Tráfico de drogas no Mossoró

    Na Rua Mossoró, no bairro Clube dos Engenheiros, Araruama, a equipe do Sargento Wild teve a atenção voltada para um homem, suspeito, que estava em um automóvel Chevette prata, placa LGW 6621. Ele foi identificado como Paulo Ricardo dos Santos, 22 anos, vulgo “Cuico”. Numa revista dentro do carro foi encontrado 8 sacolés de cocaína, escondidos no banco traseiro. Em sua residência, mais 7 munições, 18 sacolés de coca, 292 reais em espécie e materiais para endolação. Todo o material foi apreendido e o Paulo Ricardo preso por tráfico de drogas.

    Menor apreendido com drogas

    Em Iguaba Grande, na Rua Canella City, Praia do Popeye, menor com 22 cápsulas de cocaína. Ficou apreendido .

    Elementos armados no bairro Colinas

    No Sábado, por volta das 23 horas, na Rua Central das Colinas, no bairro Colinas, em São Pedro, a equipe do Sargento Dias foi acionada, através do Disk denúncia, com a informação de homens armados no Bar do Carlinhos. Quando a polícia chegou recebeu a informação de que os suspeitos tinham fugido. Foi feito uma operação para localizá-los  e a PM avistou vários deles em fuga. Um foi capturado, menor com 14 anos. Outro foi encontrado, fingindo estar dormindo, mas estava todo suado, dentro de um Hyunday, placa EKV 7173, estacionado.  Identificado como Douglas Alves da Silva, 22 anos. Contra ele havia um mandado de prisão, emitido no artigo 157 ( Roubo) . A polícia apresentou os dois na 125ª Dp. O menor ficou apreendido e o Douglas ficou preso.

    Homicídio em Bananeiras

    A polícia registrou a morte de Leandro Alcântara Marinho, 30 anos, morador do bairro Clube dos Engenheiros, Araruama. A vítima foi morta a tiros na Rua Beira Rio, na tarde de sábado, por volta das 14 horas, com tiros na cabeça. Segundo informações, após cumprir pena, estava em liberdade a pouco tempo. Tinha sido ameaçado de morte, mas os motivos não foram revelados. Seu corpo foi levado para o IML de Araruama.

    Ladrões presos após assalto a comércio

    O Sargento Gilberto e sua equipe compareceram em um comércio, na Estrada do Sopotó, município de Iguaba Grande, no sábado por volta das 16 horas. Elementos armados roubaram uma quantia em dinheiro. Com algumas informações sobre a identificação dos acusados, a polícia conseguiu localizar Igor de Souza Desidério, 19 anos. Ele informou a Pm onde estava Rafael Ferreira Souza, 22 anos, que participou do crime. Ele foi preso e com ele foi recuperado 1300 reais, produto do roubo. Foram conduzidos para 129ª Dp, Iguaba Grande, autuados no artigo 157.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia