• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Prisões, tráfico, tentativa de homicídio e porte ilegal

    Queixada foi preso por tráfico.

    EQUIPE DO SARGENTO CARNEIRO PRENDEU “QUEIXADA” NA PRAINHA


    Em patrulhamento, por volta das  23 horas, de sexta  (28), a guarnição, composta pelo Sargento Carneiro e os Soldados L.Menezes e Evandro, observaram uma aglomeração de homens em um bar em Arraial do Cabo, na Rua José Pinto de Macedo,   no bairro Prainha. Intensificando o patrulhamento no local, guarnição observou quando Rodrigo de Oliveira Coelho , vulgo “Queixada”, que estava sentado, jogou ao solo 22 sacolés de maconha e 12 de cocaína. Após abordagem foi encontrado com o suspeito 28 reais em espécie. Segundo a ocorrência, o mesmo estava no local realizando tráfico de drogas. A guarnição conduziu o envolvido para 126° DP, onde  permaneceu preso por tráfico de drogas.














    GAT A  e  GAT B
    EQUIPE DO SUB MAURO BERNARDO E SARGENTO AMÉRICO .

    Na Rua da Felicidade, no bairro Jardim Esperança, a equipe do Subtenente Mauro Bernardo e Sargento Américo, através de denúncia, encontraram um local onde traficantes realizavam endolação de drogas. Após um cerco foi encontrado 2kg de cocaína, 360 cápsulas de cocaína, 25 munições para calibre 12 e  74 munições para 7,62. Todo o material foi entregue na 126ª DP.



    MÃE DENUNCIOU O FILHO TRAFICANTE

    Na Rua das Margaridas, no bairro Multirão, Araruama, a equipe do Sargento Wild recebeu a denúncia de uma mãe, informando que seu filho vendia drogas em sua casa. No local, Clinio Luiz Gonzaga Neto, 29 anos, foi flagrado com 9 potes pequenos de cocaína. Ele afirmou que vendia cada um por 10 reais.  Foi autuado no artigo 33.


    MENOR DETIDO POR POPULARES

    Na Avenida Teixeira e Souza, Centro de Cabo Frio, a equipe do Cabo Arruda realizava patrulhamento e avistou a movimentação estranha de três pessoas . Foi acionado e percebeu que 2 homens estavam mantendo a força, um homem, segundo informações, morador de rua,  que tinha invadido um estabelecimento comercial, tentando furtar dinheiro, chaves, celulares das pessoas no local. Foi detido e levado para 126ª Dp.


    TRÁFICO DE DROGAS NA RUA DA PAZ

    A polícia em patrulhamento avistou um grupo de pessoas na Rua da Paz, atrás do cemitério do Jardim Esperança, Cabo Frio. Várias pessoas correram em fuga. Um deles, José Luís da Cunha, 19 anos, foi detido com 22 cápsulas de cocaína e preso na 126ª Dp.


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO VINHATEIRO

    Na Estrada dos Passageiros, no bairro Vinhateiro, São Pedro D`Aldeia, aconteceu uma tentativa de homicídio, no sábado por volta das 10:30 hs.. A vítima é Aureo Joaquim dos Santos Filho, 34 anos, que foi baleado por 2 elementos que anunciaram um assalto e efetuaram disparo de arma de fogo. A vítima foi atingida na barriga e levada para o Pu de São Pedro. Os criminosos não levaram nada. Segundo informações, a vítima está precisando de doadores de sangue, o que pode ser efetuado no Hemolagos, na Rua Rio Branco, na Passagem, Cabo Frio.  A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na 125ª DP.


    BOMBEIRO DEU TIRO PRO ALTO E FOI PRESO


     Na Pontinha, Araruama, na Avenida Eurico Gaspar Dutra, um delegado de polícia, acionou a polícia militar depois que um homem efetuou disparos de arma de fogo para o alto. De imediato o homem entrou em um Ford Ka e fugiu. O veículo foi interceptado e o homem identificado como Carlos Augusto de Carvalho Machado, 53 anos, subtenente do corpo de bombeiros, que estava com uma pistola em punho. Foi detido e levado para 118ª Dp, onde a arma foi apreendida. Uma escolta dos Bombeiros encaminhou o Subtenente para uma unidade prisional. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia