• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio no Jardim, prisão e tráfico.



    DURANTE A NOITE, UM HOMICÍDIO NO JARDIM ESPERANÇA.

    Na noite de segunda-feira (24), um menor, 16 anos, foi morto na Rua Projetada, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, por volta das 23:50 hs.  A vítima foi encontrada morta, com várias perfurações por arma de fogo, ao lado de uma motocicleta Yamaha Factor vermelha, placa  LPI 6758. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio, a ocorrência registrada na 126ª Dp. Ainda não há pistas dos criminosos.

    MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO


    Equipe do Sargento Leandro efetuou a prisão de Elan Carlos Marinho, 40 anos, na Rua Beira Rio, bairro Jardim Ipitangas, em Saquarema. Contra o detido havia um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação, com pena de 5 a 6 anos. Ficou preso na 124ª Dp. 

    VIGIAVA A BOCA DE FUMO NO MORRO DA CABOCLA

    A polícia militar fazia patrulhamento pelo Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, quando na Rua Ipanema avistou Sérgio da Silva Machado, 25 anos, por volta das 17 horas. O suspeito estava numa motocicleta Honda CG Titan LLN 6827, que foi apreendida. Em seu poder foi encontrado um rádio transmissor. Segundo informações estava a serviço do tráfico de drogas, fazendo a segurança e informando sobre a presença da pm. A equipe do Sargento Celio o apresentou na 132ª Dp, onde foi constatado passagens por tráfico, associação ao tráfico, homicídio em Itaperuna e possível atropelamento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia