• Click aqui

    Mudança no sistema de pagamento dos funcionários da PMCF


    Secretaria de Administração informa mudanças no sistema de pagamento de salários
    A partir deste mês, os servidores não poderão mais receber o salário na boca do caixa. A Prefeitura está abrindo contas salário para os funcionários que ainda não possuíam conta

    A Secretaria Municipal de Administração informou, através de comunicado emitido pelo Departamento de Recursos Humanos (DEREH), que a partir deste mês de março, a Prefeitura de Cabo Frio não fará mais pagamento de salários na modalidade contra recibo, com o servidor recebendo diretamente na boca do caixa. Segundo o comunicado, o objetivo desta medida é alinhar os procedimentos de pagamento às orientações do Banco Central, que regula as instituições financeiras.

    Com esta medida, o Departamento de Recursos Humanos e o Banco do Brasil abriram contas salário em favor dos servidores municipais que ainda não possuíam conta e recebiam diretamente na boca do caixa. Uma relação, com o nome do servidor e a agência onde a conta salário foi criada será publicada nesta quarta-feira (12/3), no Portal Oficial da Prefeitura de Cabo Frio na internet (www.cabofrio.rj.gov.br).

    Para homologar sua conta salário, o servidor deve procurar a agência indicada na relação, com original e cópia de um documento de identificação com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de habilitação ou passaporte); do CPF; e de um comprovante de residência. Depois da homologação e da criação da senha, a conta estará ativa.

    O comunicado informa ainda que os servidores que não estiverem com o nome constando na relação podem procurar qualquer agência do Banco do Brasil para a abertura de contas.

    A equipe do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura está à disposição dos servidores para tirar dúvidas e dar outros esclarecimentos sobre os procedimentos para a abertura das contas salário. O departamento funciona para atendimento externo de segunda a quinta-feira, das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia