• Click aqui

    Lula Cal passa por problemas de saúde e quer voltar para Tv.

    Lula Cal está passando por dificuldades de saúde e sente falta do agito da comunicação.

    Polêmico e debochado, Luiz Carlos Caldeira, mais conhecido como "Lula Cal" que durante muito tempo apresentou programas de rádio e, mais recentemente, programas de televisão em canais a cabo, na cidade de Cabo Frio, está fora do ar. Com problemas sérios de saúde, o irreverente apresentador passa por dificuldades . Após 3 AVC`s e  1 infarto, o nosso amigo passará por uma cirurgia de ponte de safena, que será realizado no Hospital Santa Izabel, agendada para esta semana.  A memória, que por diversas vezes o destacou trazendo sempre uma história ou casos diferentes, também foi afetada. Tentando se restabelecer realizando fisioterapia, Lula tenta retomar a vida como apresentador, de onde está afastado a 8 meses.
    "Sei que é difícil. Se não é a fisioterapia estaria pior. Não vou me entregar, vou continuar. O meu programa só volta quando eu estiver pronto para assumir. Tenho que tentar voltar. Sinto falta dos amigos..." Declarou .
    A situação financeira é difícil, alguns amigos estão ajudando. 
    "Os amigos sempre telefonam, vão lá na minha casa, mas se a gente não está trabalhando não é a mesma coisa. Sempre falta alguma coisa . A saudade de estar caminhando, conversando incomoda . Eu vou atravessar esta fase."  Finalizou emocionado, recebendo o carinho de uma fã em frente ao Banco do Brasil, na Praça Porto Rocha.
    Criador de frases que marcaram a comunicação da Região dos Lagos como por exemplo : " AOS AMIGOS UM BOM DIA.  AOS INIMIGOS UM DIA BÃO."  ou a que usou em uma campanha eleitoral, onde foi candidato a vereador : "CONTRA O MAL - VOTE EM LULA CAL"
    Grande amigo Lula, Caldeira, ou simplesmente Lula Cal, a sua irreverência faz falta, tenha fé e volte logo. "CANAAAALHA!!!!!"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia