• Click aqui

    Liga de Futsal de Cabo Frio realiza amistoso em Tamoios





    Com o objetivo de promover a integração esportiva, vários jogos passarão a serem realizados no Distrito de Tamoios.

    Foi realizado na noite desta terça-feira (11/3), no ginásio poliesportivo "João Augusto", localizado no Distrito de Tamoios, um amistoso de futsal, na categoria adulto masculino, entre o Barcelona de Tamoios e a ADDP Cabo Frio, atual campeão da cidade, carioca e estadual.

    Dentre as inúmeras autoridades presentes, estiveram na partida o secretário de Esporte e Lazer de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves; o presidente da Liga Cabofriense de Futsal, Dario Monteiro; o presidente do clube Barcelona de Tamoios, Jorge Luiz; seu vice-presidente Roberto Prudente; e o gerente da ADDP Cabo Frio, Flávio Rebel; além de vários moradores do Distrito, que estiveram presentes, nas arquibancadas, prestigiando o jogo.

    Durante a partida, o secretário Alfredo Gonçalves aproveitou para comunicar que vários eventos esportivos passarão a serem realizados, regularmente, em Tamoios.

    - É de extrema importância para todo o nosso município que, verdadeiramente, ocorra, a integração entre os distritos. E nada melhor do que promover isso através do esporte, trazendo equipes do centro de Cabo Frio para jogar aqui, e também levando equipes daqui de Tamoios para jogar lá. Afinal, somos um único município, uma única cidade – comentou o secretário. 

    No final, a ADDP Cabo Frio, vencedora do amistoso por 17 a 1,  comemorou, principalmente, a oportunidade de estar presente no Distrito, jogando com um time local promovendo e compartilhando a integração.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia