• Click aqui

    GOLPE DE FALSO SEQUESTRO EM CABO FRIO, ROUBOU 12 MIL.



    Na noite quarta-feira, um empresário de Cabo Frio registrou uma ocorrência em que sua família passou por momentos de aflição e desespero.  Através de uma ligação telefônica bandidos entraram em contato com a vítima, moradora do bairro Jardim Flamboyant, informando que sua filha, de 24 anos, tinha sido seqüestrada. Com uma mulher, cúmplice do crime, gritando ao fundo da ligação, o pai desesperado acabou cedendo aos criminosos e iniciou uma série de depósitos . 
    Os bandidos estavam muito bem informados. Tinha detalhes da vida da suposta seqüestrada, sabia a marca do seu veículo, rotina na universidade e até o time pelo qual torcia .
    O pai realizou depósitos nos valores de 1000, 1500, 5000, em bancos e loterias,  até chegar a quantia de 12 mil reais . Não satisfeito o bandido exigiu que comprasse também 10 cartões de recarga da vivo, pelo qual passaram os códigos através da ligação. Para que a vítima não entrasse em contato com a PM, obrigaram que permanecesse durante muito tempo na linha.
    Quando achava que o crime chegaria ao fim, as bandidos exigiram que fosse entregue o valor de 300 mil reais e entregue na Padaria Remmar. Mas antes de efetuar a entrega o pai finalmente, por volta das 19:30hs, conseguiu falar com a filha que esteve durante todo o dia em segurança. Neste momento, passou toda a situação do ocorrido para a família . Mais calmo, por volta das 23:30hs. registrou a ocorrência na 126ª DP.
    A polícia acredita que os bandidos se aproximaram de alguém que conhecia bem a família para levantar detalhes da intimidade de todos .

    A mãe da jovem, suposta seqüestrada, informou que um veículo esteve acompanhando seus passos durante todo o dia, mas não imaginava do que se tratava. Acredita que seria um grupo de apoio dos bandidos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia