• Click aqui

    Foi iniciada, nesta segunda, a demolição dos quiosques da Prainha.



    Dona Arina, observa, junto com a filha Eliane, a movimentação para demolição dos quiosques .

    Secretário de Ordem Pública, Marcelo Adriano, acompanhou tudo de perto.

    Por conta própria, alguns quiosqueiros retiraram as telhas para preservá-las .

    O paiol dos pescadores também será demolido .

    A jornalista Lorena Brites fala com Chico da Ecatur.







    Hoje pela manhã, funcionários da Fiscalização de posturas de Arraial do Cabo passaram em cada um dos quiosques da Prainha solicitar que fechassem suas portas. Era o sinal de que estava chegando ao fim uma história de vida no luga. Por determinação da Justiça Federal, a equipe da Secretaria de Ordem Pública, Ecatur e Meio Ambiente, ajudaram os proprietários a retirar o que ainda estava dentro de cada estabelecimento. Alguns retiraram suas telhas e madeiras dos varandões, outros carregavam seus produtos, mas o que era igual em cada rosto se encontravam em seus olhos, marejados.
    "Trabalho aqui há 47 anos. Vinha carregando um carrinho, depois nos fixamos no canto das casuarinas e então viemos pra cá. Espero que as obras dos novos quiosques comecem logo, pois queremos trabalhar." Afirmou Eliane proprietária de um dos quiosques fechados .
    A multa por dia , caso a prefeitura não cumpra a determinação da justiça é de 5 mil reais. Então houve um grande movimento para que tudo ocorresse  conforme a sentença .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia