• Click aqui

    "Facebook é para quem não tem colhão..." Afirmou Vereador de Búzios em plenário.

    Vereadora Joyce informou que quando chega em casa não liga o computador, mas viu as declarações de ex vereadores criticando sua atuação.



    Uriel estava indignado com a Rede Social .

    Na sessão da Câmara de Vereadores de Armação dos Búzios, o Vereador Lorran Silveira tomou a palavra e desabafou contra internautas que usam fake ou até mesmo utilizam seu nome, sem se esconder, mas que, segundo o vereador, agem de forma irresponsável para denegrir a imagem do homem público.
    Declarou “ Não cheguei de para-quedas nesta cidade. Trabalhei em banca de jornal, em pousadas e chega um tal de Satiro escreve o que pensa e causa um grande estrago em nossa vida . Na última eleição tive mais de 800 votos, sou um vereador de 2 mandatos e por causa destas pessoas não podemos elogiar nada que o governo faça, pois segundo eles estamos vendidos.  Estas difamações devem ser punidas na justiça. Não será um "Satiro” que vai manchar a minha honra. Finalizou o Vereador Lorran. O senhor citado pelo vereador é morador de José Gonçalves. Foi citado pela vereadora Joyce como um homem que usou de recursos da câmara para benefício próprio, tempos atrás. Foi declarado em plenário que o mesmo ofereceu serviços a Câmara pelo valor de R$ 7.800,00. A Câmara votou por R$ 1.800,00 .
    A Vereadora Joyce teve uma parte e concordou com o colega Lorran. Informou que não tem dado importância as comentários da internet, lembrou de um boato que assumiria uma secretaria no governo e que não aconteceu. Quando está em casa passa o tempo com a família e ignora este tipo de pessoa . “ Criei uma casca de jacaré contra isso .” afirmou. Mesmo assim, no discurso em plenário, declarou sua indignação com o ex vereador Flavio Machado, que segundo ela, perdeu a eleição, correu atrás de cargo na prefeitura de Búzios e Cabo Frio, onde toda a familia tinha uma boquinha, mas perdeu tudo.

    Felipe Lopes, vereador presidente da CPI dos Boletins Oficiais, informou que vai solicitar a presença de representantes do Governo Federal, pois segundo discurso em plenário, existe a possibilidade de licitações com verbas federais .


    “Hoje o facebook é instrumento de covarde, para aqueles que não tem colhão para discutir com vereador . Eu sou vereador . Discuto com os vereadores e nós nos respeitamos . A divergência tem que ser diferente. As pessoas inteligentes não querem este tipo de política . O que querem é uma boquinha na prefeitura . Não pensem em afetar minha família, porque aí vocês verão quem é Uriel . Não sou moleque, vou defender o governo e minha palavra vale. ” Declarou o Vereador Uriel, indignado com as postagens no Facebook onde as críticas tem sido ferrenhas, causando, segundo ele, o esfarelamento das famílias buzianas, finalizando.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia