• Click aqui

    CPI de Búzios - Testemunhas desobedeceram ordem judicial.

    Audiência Pública da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Boletins Oficiais que visa apurar irregularidades nos BOs do município teve reinício na tarde desta segunda-feira 24/03. Segundo o presidente da CPI, Felipe Lopes as testemunhas compareceram à Câmara, mas foram embora, desobedecendo à Ordem Judicial.
    “A desobediência não está sendo mais à Comissão, mas à ordem judicial”, disse ele.
    Ele lamentou a atitude da Procuradoria da Prefeitura que tem dificultado as apurações. A Audiência foi suspensa por 30 minutos.

    Enquanto isso, o público, aguardava e mostrava apoio às investigações, vestindo a camiseta com os dizeres “Chega de Armação em Búzios. Eu apoio a CPI, quero Búzios de verdade”.
    O presidente da CPI, Felipe Lopes, reiniciou a Audiência Pública da Comissão Parlamentar de Inquérito dos BoletinsOficiais que investiga irregularidades nos BOs do município. Desta vez, a CPI pretendia ouvir uma nova testemunha, o motorista responsável pela distribuição dos BOs da prefeitura, Marcos Martiliano; além de ouvir novamente Renato de Jesus (chefe do gabinete da prefeitura da época) e Alberto Jordão (coordenador de comunicação social da prefeitura), mas eles não compareceram.
    A partir daí, o presidente da Comissão finalizou a Audiência, informando que a Procuradoria do Legislativo está tomando providências em relação a isso e que as testemunhas poderão responder por crime de desobediência.

    Fonte : Folha de Búzios .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia