Parece brincadeira, mas esta
desagradável situação aconteceu em Cabo Frio no último final de semana.
Um morador de Cabo
Frio, que trabalha, por coincidência, com instalação de sistema de segurança,
utilizou o caixa eletrônico de uma agência bancária do bairro de São Cristovão
para efetuar o pagamento de um boleto . Quando tentou pagar no primeiro caixa o
código de barras não foi reconhecido, então tentou o caixa ao lado . Neste
momento, sua carteira ficou sobre o batente e alguém se aproximou e furtou
todos os documentos e dinheiro que estavam ali.
Os seguranças não intimidaram a ação criminosa. Era horário bancário,
por volta das 11:30hs da manhã. Então para descobrir a identidade do ladrão e
tentar localizar os seus documentos ( veículo e pessoal ) solicitou a gerente
do banco que pudesse verificar nas imagens da gravação do sistema de segurança
. Foi quando recebeu a informação da
gerente : “ Só mostro as
imagens se você não registrar ocorrência na delegacia.”
Chantageando o cliente.
Na mesma hora o morador
informou : “ Preciso registrar!!! Na minha carteira estão meus documentos, CPF,
Identidade, documentos da minha motocicleta, habilitação. Podem abrir conta e
acabar comigo financeiramente. O dinheiro, que estava na carteira, eu não ligo,
mas preciso me proteger”. Justificou o cliente .
“É mas você vai falar
que foi aqui dentro da agência !!!!” Afirmou a gerente .
“Claro e foi mesmo!!!”
Declarou o cliente, irritado com a falta de cordialidade da gerente , saindo
logo em seguida . Após realizar o
registro, retornou ao banco e ouviu da gerente – “ Você registrou a ocorrência.
Agora só dou as filmagens por ordem judicial.”
O morador contratou
um carro de som informando que os documentos foram “perdidos” e conseguiu
localizá-lo no Jardim Caiçara . E nesta segunda-feira (17) irá procurar um
advogado para tomar providências contra a agência .
Nenhum comentário:
Postar um comentário