• Click aqui

    Banco chantageia cliente : “Só dou filmagens se não registrar a ocorrência.”


    Parece brincadeira, mas esta desagradável situação aconteceu em Cabo Frio no último final de semana.
    Um morador de Cabo Frio, que trabalha, por coincidência, com instalação de sistema de segurança, utilizou o caixa eletrônico de uma agência bancária do bairro de São Cristovão para efetuar o pagamento de um boleto . Quando tentou pagar no primeiro caixa o código de barras não foi reconhecido, então tentou o caixa ao lado . Neste momento, sua carteira ficou sobre o batente e alguém se aproximou e furtou todos os documentos e dinheiro que estavam ali.  Os seguranças não intimidaram a ação criminosa. Era horário bancário, por volta das 11:30hs da manhã. Então para descobrir a identidade do ladrão e tentar localizar os seus documentos ( veículo e pessoal ) solicitou a gerente do banco que pudesse verificar nas imagens da gravação do sistema de segurança . Foi quando recebeu a informação  da gerente : “ Só mostro as imagens se você não registrar ocorrência na delegacia.” Chantageando o cliente. 
    Na mesma hora o morador informou : “ Preciso registrar!!! Na minha carteira estão meus documentos, CPF, Identidade, documentos da minha motocicleta, habilitação. Podem abrir conta e acabar comigo financeiramente. O dinheiro, que estava na carteira, eu não ligo, mas preciso me proteger”. Justificou o cliente .
    “É mas você vai falar que foi aqui dentro da agência !!!!” Afirmou a gerente .
    “Claro e foi mesmo!!!” Declarou o cliente, irritado com a falta de cordialidade da gerente , saindo logo em seguida .  Após realizar o registro, retornou ao banco e ouviu da gerente – “ Você registrou a ocorrência. Agora só dou as filmagens por ordem judicial.”
    O morador contratou um carro de som informando que os documentos foram “perdidos” e conseguiu localizá-lo no Jardim Caiçara . E nesta segunda-feira (17) irá procurar um advogado para tomar providências contra a agência .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia