• Click aqui

    Associação Comercial de Cabo Frio vai sediar o Expo Hotel Meeting




    Evento vai oferecer palestras na área de hotelaria

    Amanhã, das 9 às 13 horas, a Associação Comercial de Cabo Frio estará sediando mais uma edição do Expo Hotel Meeting, evento realizado pela Colonial Búzios Eventos & Projetos, com apoio da Acia Cabo Frio, e que oferecerá aos empresários do setor palestras sobre Elaboração de Tarifários, Marketing Hoteleiro e  Fidelização de Clientes. Além da Acia, o projeto também tem apoio das Secretarias de Turismo de Rio das Ostras e Cabo Frio, do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, do Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau, da Associação de Hotéis de Cabo Frio, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH e da Federação de Conventions & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro.
    - Hoje Cabo Frio é uma cidade de veraneio. Mas se queremos transformá-la numa cidade turística é preciso que exista esta integração entre governo municipal, hoteleiros e comerciantes não apenas no preparo da cidade mas, principalmente, da mão de obra. E nossa parte estamos fazendo. Desde o ano passado, quando assumimos a presidência da Acia, temos trabalhado a questão da qualificação, tanto dos funcionários quanto dos empresários, através de parcerias firmadas com o Sebrae, Senac, Senai e Firjan, com eventos como o Café com Ideias e palestras motivacionais, como a que realizamos com a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, em parceria com o Sebrae. E agora o trabalho continua com essa integração através da Expo Hotel Meeting – comentou o presidente da Acia, Walmir Porto, que estará presente no evento.
    Iniciado no ano passado, o projeto já passou por cidades como Búzios, Macaé e Petrópolis. A ideia dos organizadores é integrar o conhecimento e a experiência de diferentes parceiros e levar aos profissionais do trade turístico tendências e soluções inovadoras para a gestão de negócios do setor.
    - Nosso objetivo é aproximar pessoas, trocar experiências e facilitar o aprimoramento profissional de forma contínua, abrangente e conveniente. A recepção em todas as cidades por onde passamos foi muito positiva e o número de inscritos aumenta a cada edição - explica Janice Kunrath, diretora da Colonial Búzios e realizadora da Expo Hotel Meeting, lembrando que ao todo são esperados 40  empresários, que já fizeram a inscrição prévia junto à organização do evento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia