• Click aqui

    Americanos e europeus se encantam com as belezas de Búzios



    A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a Turisrio e Embratur, marcou presença na feira Cruise Shipping, em Miami (EUA), que aconteceu entre os dias 10 e 13 de março, e na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL, em Lisboa (Portugal), entre os dias 12 a 16 de março.
    Durante os eventos, os participantes puderam apreciar os atrativos turísticos do balneário, através de folders e panfletos informativos. De acordo com o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, que viajou representando o Prefeito André Granado, em Miami foi possível realizar muitos contatos com os principais executivos da indústria de cruzeiros, visto que é considerada a mais importante feira do nicho de mercado dos cruzeiros.
    “Promovemos o balneário junto a este mercado, e todos que estavam presentes na convenção ficaram encantados com as belezas naturais de Búzios. Divulgar o município para o mercado dos cruzeiros é uma maneira de alcançar o turista que retorna após conhecer Búzios por um dia”, disse ele.
    Já em Lisboa, os representantes da Prefeitura tiveram a oportunidade de apresentar o destino Búzios para os agentes e operadores de viagens. Na BTL, os europeus, visitantes assíduos do balneário buziano, foram convidados a apreciarem o município, visitando as praias paradisíacas, a rede hoteleira e a gastronomia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia