• Click aqui

    ADDP Cabo Frio se prepara para as finais dos Jogos Abertos do Interior

    Time representa a cidade na 26ª edição da competição. Na sexta, a ADDP Cabo Frio enfrenta Duque de Caxias

    A equipe adulta da ADDP Cabo Frio está intensificando a preparação para a fase final dos XXVI Jogos Abertos do Interior (JAI), competição promovida pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL) e pela Associação do Conselho Gestor de Esportes e Lazer do Estado do Rio de Janeiro (ASCAGEL). A ADDP vai representar Cabo Frio, nas partidas decisivas que acontecem nesta sexta-feira (21) e sábado (22), no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, no bairro de Jardim Mariléa, em Rio das Ostras.

    Na sexta-feira (21), acontecem as semifinais do futsal, tanto no masculino, quanto no feminino. A ADDP Cabo Frio faz a terceira partida do dia, contra Duque de Caxias, com início previsto para as 17h. Se vencer, a ADDP Cabo Frio fará a final dos JAI contra o vencedor de Macaé x Mendes, marcada para as 12h do sábado (22).

    A definição dos 12 jogadores que viajam para Rio das Ostras sai nesta quinta-feira, depois dos treinamentos finais da semana. A tendência é que alguns jogadores que não atuaram na goleada sobre São Fidélis (8 a 0), no sábado passado (15), como o goleiro André – que estava com a seleção brasileira, medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos, no Chile – e o pivô Wilson estejam na relação para a fase final.

    A edição dos Jogos Abertos do Interior em disputa neste final de semana é a da edição de 2013. Os vencedores, em cada modalidade e naipe, representarão o Estado do Rio de Janeiro na 23ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs), que acontece no mês de maio, em Goiânia/GO.

    Cabo Frio busca seu décimo título no futsal masculino dos Jogos Abertos do Interior. A primeira conquista aconteceu há exatos 20 anos, em Campos dos Goytacazes.

    Texto e fotos: Anderson Lopes

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia