• Click aqui

    Secretário de Governo aldeense traz boas novidades da Capital Federal


    O Secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Edmilson Bittencourt, voltou de Brasília, após visitações a parlamentares e Ministérios com boas novidades para o município. Foramvisitados 28 parlamentares para apresentação de 23 pedidos de emendas genéricas impositivas (que não podem sofrer contingenciamento por parte do Executivo), além dos Ministérios das Cidades, da Saúde e de Esportes.
    Segundo Edmilson, a recepção dos parlamentares (deputados e senadores) foi muito boa e todos se comprometerem a ajudar São Pedro da Aldeia com boas emendas.
    “Estive no gabinete dos deputados Simão Sessim, Adrian, Alfredo Sirkis, do senador Eduardo Campos, entre outros. Saímos com o compromisso de boas novidades para nossa cidade” festejou o secretário.
    O secretário também esteve no Ministério das Cidades, onde tratou de verbas do PAC II para transporte, pavimentação e qualificação de vias urbanas. O projeto foi selecionado e encaminhado para a comissão que analisa a proporcionalidade (número de habitantes) para a definição dos valores monetários.
    No Ministério da Saúde, Edmilson cuidou da liberação da segunda parcela para a finalização das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Flexeira e Mossoró. As verbas deverão ser liberadas nos próximos dias. Já no Ministério dos Esportes, o secretário cuidou da liberação de recursos do Programa de Esporte e Lazer nas Cidades (Pelc).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia