• Click aqui

    Roupa Nova e Péricles cantam no aniversário de 155 de Araruama.

    Roupa Nova, Péricles, Leo Rodriguez e o cantor gospel Fernandinho, farão show em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, entre os dias 5 a 8 de fevereiro, em um palco que será montado na Praça de Eventos da Pontinha, na Orla do Centro. Os shows fazem parte da programação de aniversário da cidade, que completa 155 anos de fundação no dia 6 de fevereiro.
    A abertura acontece na quarta-feira (5), às 20h, com o projeto “Todos Verão Jesus 2014”. O sergipano Fernandinho levará palavras de fé, superação e adoração por meio das canções "Faz Chover" e "Sede de Justiça", sucessos da carreira do cantor.
    Na quinta-feira (6) a banda Roupa Nova, recordista de trilhas sonoras de novelas, se apresenta a partir das 22h, na Pontinha. Sucessos como “Dona”, “Coração Pirata”, “A Viagem” e “Whisky a go-go” estão confirmadas no set list da banda. Com 34 anos de carreira e mais de 20 albúns lançados, o grupo Roupa Nova já vendeu quase 10 milhões de discos. Em 2009 o grupo recebeu um dos mais importantes prêmios da música mundial, o Grammy Latino, na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro".
    Na sexta-feira (7), a festa fica por conta do cantor Péricles. O sambista, ex-vocalista e instrumentista do grupo Exaltassamba apresenta as faixas de seu novo disco de trabalho, entitulado como “Nos Arcos da Lapa”. “Largar o freio”, “Cuidado Cupido”, “Êta Amor” e “Linguagem dos Olhos” farão parte do repertório que terá outras canções que fazem parte da carreira do sambista.
    Encerrando a programação musical em comemoração ao aniversário da cidade, no sábado (8), às 22h, o sertanejo universitário tomará o palco da cidade na voz de Leo Rodriguez, com canções como “Vai no cavalinho”, “Ela é top” e “Bara Bará Bere Berê”.

    Fonte : g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia