• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Menor traficante, armas apreendida e menor baleado


    Menor é apreendido com drogas em Santo Antônio

    No segundo distrito, de Cabo Frio,  a equipe do Cabo J. Silva, recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas. No mesma hora, com dados que pudessem identificar o elemento, partiram para o local, a Rua 8, em Santo Antônio, onde localizaram um menor, 16 anos. Foi abordado com 76 buchas de maconha, 03 cápsulas de cocaína e materiais para endolação. Foi apreendido e os materiais foram apresentados na 126ª Dp.


    Apreensão de arma em Unamar

    No segundo distrito de Cabo Frio, na Avenida Principal, Unamar, a pm apreendeu uma pistola calibre 380, que estava na residência de um homem de 59 anos. A ocorrência foi registrada .



    Menor baleado foi reconhecido no São José Operário.


    A polícia militar compareceu ao bairro de São Cristovão, em Cabo Frio, após receber a informação de um jovem baleado ter dado entrada no Hospital São José Operário. Segundo a ocorrência, os policiais o reconheceram como um dos manifestantes, que entraram em conflito com a polícia na última quinta-feira, no bairro de Boca do Mato, Cabo Frio. Ele confessou o fato e foi feito o registro na 126ª Dp.


    NOS BAIRROS DA RAINHA DA SUCATA, BOCA DO MATO, PORTO DO CARRO E JARDIM ESPERANÇA, OS MORADORES TIVERAM UMA NOITE MAIS TRANQUILA, EM COMPARAÇÃO AOS ÚLTIMOS . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia