• Click aqui

    Alair faz tour, com presença da imprensa, em réplica de ônibus Londrino.


    Turistas farão tour pela Cidade em famoso ônibus londrino


    Guarda municipal recepciona os turistas no terminal.


    Réplica de ônibus londrino.


    Todo secretariado esteve presente no passeio inaugural .

    Imprensa cobriu o passeio .

    Visão privilegiada .

    O ônibus saiu da Praia do Forte chamando a atenção de todos .


    Dando continuidade à temporada de cruzeiros, a Praia do Forte, em Cabo Frio recebe às 8h deste sábado (1\2), mais uma escala da temporada 2013/2014. A previsão é de que o navio fique na cidade até as 18 horas. A chegada de navios à cidade movimenta o comércio local e é aguardada com grande expectativa pelos lojistas.
    Sofisticado, elegante e encantador, o Regatta é o navio-almirante da frota da Oceania Cruises, com 342 suítes e cabines de luxo, e quase 70% dos quais com varanda privativa. São 684 hóspedes e uma equipe de 400 profissionais europeus treinados.
    No dia 7 de março, sexta-feira, o Regatta da Oceania Cruises.atraca novamenteem Cabo Frio. A chegada está prevista para as 8 horas e a saída às 16 horas.
    O navio ficará fundeado na Praia do Forte e os passageiros serão transportados de 15 em 15 minutos por catamarãs até o Píer de Transatlânticos do município, localizado ao final da Avenida Assunção, no Centro. O turista encontrará no local uma estrutura de atendimento, fornecida pela Secretaria de Turismo, com pontos de táxis e diversos outros serviços.
    A segurança também é feita em grande estilo por terra e pelo mar pela Guarda Marítima e Ambiental, que dá todo o apoio no embarque e desembarque dos visitantes, proporcionando-lhes tranquilidade e motivação para conhecer a Cidade.
    Uma equipe do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), também dá apoio e suporte aos turistas, além de informações sobre os pontos turísticos da Cidade, gastronomia e lazer.

    Até o dia 7 de março de 2014, data em que será encerrada a temporada 2013/2014, milhares de pessoas de várias partes do país e do mundo chegarão por mar, para visitar a Cidade que é considerada como um dos principais destinos turísticos do Brasil e rota dos cruzeiros marítimos de luxo.


    Os visitantes irão conhecer alguns pontos turísticos em um dos maiores ícones do transporte no mundo: um ônibus de dois andares (o de cima panorâmico) igual ao modelo dos ônibus vermelhos de Londres. O passeio inaugural foi nesta sexta-feira, com presença de todo secretariado do Prefeito Alair Correa, com presença de toda a imprensa. O ônibus sairá da praça dos quiosques, indo em direção a passagem, passando pela Praça de São Benidito, passando pela Avenida Assunção, Boulevard Canal,  Jonas Garcia, em frente ao Convento, Fonte do Itajuru, Rodoviária, passando pelo contorno da 1001, retornando pelo Braga e voltando para a Praia do Forte. O valor da passagem ainda não foi definido .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia