• Click aqui

    TENTATIVAS E HOMICÍDIOS DO FINAL DE SEMANA



    MENOR MORTO NO ALECRIM

    No bairro do Alecrim, um menor, 16 anos, foi morto a tiros. Segundo informações, os criminosos usaram uma motocicleta para cometer o crime. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência registrada na 125ªDp.

    MORTO NO PARQUE ELDORADO 

    No bairro de Parque Eldorado III, a Pm registrou a morte de Jefferson Augusta dos Santos, 26 anos. Segundo a ocorrência, a vítima foi junto com o irmão buscar um motocicleta que estava emprestada a um amigo. Quando chegaram na Rua F se  depararam com um grupo de criminosos, que atiraram nos dois . O Jefferson foi atingido e morreu no local. Seu irmão abandonou a moto e saiu correndo, sendo perseguido, mas graças a Deus, nenhum tiro o atingiu . Os criminosos fugiram com a moto da vítima e do irmão. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.


    TENTATIVA NO JARDIM.

    Na Rua da Assembléia, no bairro Jardim Esperança, por volta das 00:15hs desta segunda-feira, Edvaldo Nunes de Lima, 23 anos, conhecido como Dinho, foi alvejado por dois elementos em uma motocicleta . Segundo informações da vítima, que foi correndo pedir socorro no Hospital Otime Cardoso dos Santos, estava conversando com um grupo de amigos quando foi alvejado duas vezes. A polícia já tem os nomes dos suspeitos que estão sendo procurados . A ocorrência registrada na 126ª Dp. O “Dinho” passa bem .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia