• Click aqui

    Secretaria de Fazenda informa prazos para pagamento do IPTU


    Quem efetuar o pagamento em cota única tem desconto de 10% até o dia 31 de janeiro

    A Secretaria Municipal de Fazenda informa que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2014 já está a disposição da população. Segundo informações da Secretaria de Fazenda, Cabo Frio conta com 130.556 imóveis, sendo 89.873 sujeitos à cobrança de IPTU. Em relação aos valores, houve um reajuste de 5,8% sobre os cobrados em 2013. O aumento foi baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

    Para quem ainda não recebeu o carnê, o portal oficial da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br) coloca à disposição da população um link para a emissão da segunda via do boleto.

    Quem não efetuar o pagamento até o dia 31 deste mês terá ainda, duas oportunidades de pagar o IPTU em cota única com desconto: até 28 de fevereiro (com 7% de desconto) e até 10 de março (com 5% de desconto).

    Para o pagamento parcelado – que pode ser feito em até 10 vezes – a primeira cota tem vencimento em 10 de março.

    O pagamento do IPTU pode ser efetuado em qualquer agência da rede bancária até o vencimento. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Fazenda, à rua Major Belegard, 395, no Centro, ou pelo telefone (22) 2645-3000.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia