• Click aqui

    PM pode ganhar uma viatura, além de ficar com a arma em casa.








    De maneira oficial, foi feito pela primeira vez a formatura de toda a tropa do 25ºBPM, onde o comandante, Coronel Ruy França, falou a todos sobre os êxitos do batalhão . Informou a todos que hoje são o segundo em todo o estado em produtividade ( prisões e apreensões ). Mas também falou que precisa melhorar pois, segundo o comandante, já está vendo o primeiro lugar e é lá que quer chegar . Aproveitou para falar sobre o novo clima, a renovação da confiança e auto estima do policial . Vendo o futuro, colocou-se a disposição para atender a todos os policiais, se necessário for, em seu gabinete . Falou sobre o tempo em que comandou outros batalhões, mas principalmente, quer a determinação, eficiência e resultados . Estabeleceu metas, no período de 6 meses, onde pretende abaixar os altos números da violência. E já se vê comemorando o resultado com todos, destacando a dedicação de todos os policiais .
    Anunciou algumas melhorias e incentivos como por exemplo, o Governador autorizou o sorteio de um veículo, que hoje serve ao Batalhão, como prêmio, em um sorteio. O policial poderá ganhar um Logan, Blazer ou moto, totalmente descaracterizada, sem multa e sem defeito . Para incentivar a cuidar de cada veículo.
    Também autorizou ao policial que não possui arma, poderá ficar com a do Batalhão, sendo registrado no setor de armamento, para sua própria segurança.

    O policiais aprovaram a postura do Coronel e ficaram satisfeitos com o pensamento de união em prol da justiça . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia