• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - marido matou a facadas, tentativa e policial esfaqueado em Arraial.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CABO FRIO.

     Deu entrada no Hospital São José Operário, no bairro de São Cristovão, em Cabo Frio, David Ramos Ricardo, 20 anos, após ter sido baleado e atingido no abdômen, quando passava pelo Centro de Cabo Frio, indo para Praia do Forte . Vítima está sedada .


    MULHER ESFAQUEADA PELO MARIDO NA RESERVA.

     Na Reserva do Peró, na Rua 7, em Cabo Frio, Marinalva Rangel da Silva de Jesus, 42 anos, foi morta a facadas . A vítima foi encontrada caída no chão, com uma perfuração no peito . O autor, segundo testemunhas, foi o seu companheiro, Valdenir de Oliveira Peralva, 57 anos, que após ter sido localizado pela polícia foi levado para 126ª Dp. O motivo do crime teria sido um desentendimento e ciúmes .

    POLICIAL ATACADO E ESFAQUEADO EM FIGUEIRA .


     Na área onde aconteceu a queima de fogos, no bairro de Figueira, Arraial do Cabo, um policial militar, de 29 anos,  foi atacado por Vilson Fidelis, 50 anos. Populares gritaram quando viram o acusado correndo com a faca no punho . O Soldado Freitas foi atingido no ombro de raspão. Foi adotado meios necessários para dominar o acusado. As dois foram para o Hospital Geral de Arraial onde foram atendidos. Posteriormente levados para 132ª Dp, onde o Vilson foi ouvido e liberado . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia