• Click aqui

    "Número de homicídios precisam cair" Afirmou Coronel Ruy França.

    Coronel Ruy França não costuma ficar o tempo todo dentro do gabinete .

    Numa entrevista, o comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, recém chegado, ainda conhecendo de perto as ruas e bairros, afirmou que uma das suas grande preocupações é baixar o número de homicídios em nossa Região. Vale destacar que uma das características do novo comandante é não permanecer o tempo todo dentro do gabinete. Constantemente visto em operações de rua, Coronel Ruy incentiva e assiste de perto os seus comandados .
    “Vivemos numa região turística. Não podemos admitir que a tranqüilidade seja retirada dos munícipes e dos visitantes . Os registros de homicídios são ligados a vários fatores e a nossa polícia irá agir para que estes números caiam .” Afirmou o Coronel .
    Falando sobre a escala em que os policiais estão trabalhando, o Coronel informou que não há outro jeito, principalmente neste período. Provavelmente após o dia 10 de janeiro deve existir uma melhora e aumento no descanso .
    Para o período de festas de fim de ano o 25ºBPM conseguiu o apoio do Batalhão de cães, que agiu nas rodoviárias de Cabo Frio e São Pedro,  e de um helicóptero que patrulhou a nossa Região nos dias 30 e 31 de dezembro, retornando para a capital do estado .

    Com relação as Blitz, a polícia recebeu ordens para vasculhar e procurar por drogas e armas nos veículos . O que é o correto, na minha simplória opinião . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia