• Click aqui

    Morte com suspeita de contaminação tóxica, no Aeroporto de Cabo Frio.


    Cristiane tinha apenas 35 anos. Sua morte ainda está sem explicação.

    Funcionária de um escritório do restaurante do Aeroporto Internacional de Cabo Frio, Cristiane Jacob

    Santos, de apenas 35 anos, faleceu ontem na casa de parentes , logo após sofrer um mal súbito. Moradora do bairro da Gamboa, a vítima tinha  informado aos familiares que na semana passada foi feita uma desinsetização no local  e no escritório, onde trabalhava, sem ventilação, o produto ficou acumulado  . Quando chegou para trabalhar passou mal depois de algum tempo, dentro do escritório. Pois a mesma tinha problemas respiratórios, asma . precisou ser socorrida com nebulização. Mesmo se afastando os problemas continuaram. Na noite de quarta-feira, enquanto conversava com amigos e parentes , passou mal com falta de ar. Levaram-na as pressas para UPA de Parque Burle, mas infelizmente chegou sem vida. O médico do IML, está realizando exames para saber qual foi a causa da morte da vítima. O resultado deve sair em 30 dias.  Suspeita-se de contaminação tóxica por conta do produto usado no trabalho de dedetização. Um empresário do mesmo ramo informou que o Aeroporto tem como saber qual foi o produto utilizado  através da ordem de serviço. Ele explicou que para cada tipo de produto utilizado existe um antídoto, para combater a intoxicação ou contaminação .
    Segundo informações de amigos, desde o primeiro contato com o produto na semana passada, a vítima vinha tendo alguns problemas de forma  gradativamente.
    A Cristiane era viúva , moradora do bairro da Gamboa e deixou uma filha de apenas 15 anos. Seu sepultamento será as 16 horas no Cemitério do Jardim Esperança.

    Nossa torcida para que tudo seja esclarecido. Encaminho meu abraço a toda a família .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia