• Click aqui

    Moraes Moreira encerra 6ª edição do Verão Musical com chave de ouro


    O show contagiou o público que cantou e dançou até o final



    A Praça do Cova ficou pequena para o grande público que foi prestigiar o último fim de semana do Verão Musical. Na sexta-feira, 24, a banda Korda Solta subiu ao palco com um repertório diversificado. E, no sábado, 25, o cantor e compositor Moraes Moreira encerrou com chave de ouro, transformando o evento em uma grande festa, ao som de hits como “Preta Pretinha” e “Sintonia”.

    “Estou muito feliz por ter sido convidado para voltar a Arraial do Cabo. Sou sempre muito bem recebido nesta linda cidade. Sinto-me muito bem por participar do Verão Musical e poder compartilhar a luz e a energia do verão com a galera da cidade e com quem vem pra cá”, disse Moraes Moreira, um dos clássicos nomes da MPB.

    Para Darci Luiz, morador de São Gonçalo, que estava acompanhado da família no encerramento do evento, e que já acompanha o Verão Musical há algumas edições, difundir a cultura é muito importante. “Arraial do Cabo precisava de um evento pra fazer com que a população local interagisse com as pessoas de fora que vem pra cá”, destacou.

    A moradora de Arraial do Cabo, Michele Porto, disse que o evento é uma opção de lazer para a cidade e que prestigiou todos os shows ao lado da família e dos amigos. “Foi maravilhoso! Mas, o show que mais amei foi o de Leoni. Estou aqui todo final de semana. Este evento  está trazendo moradores e outras pessoas pra praça”, afirmou.

    A 6ª edição do Verão Musical, realizada pela Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos contou com grandes shows intimistas que atraíram pessoas de diversas idades. Famílias se reuniram na Praça do Cova, na Praia dos Anjos, para assistir a grandes clássicos da Música Popular Brasileira, nos sábados, e nas sextas, bandas locais, que tiveram a oportunidade de mostrar seu talento. Além de Moraes Moreira, nomes como Leoni e Milton Guedes também subiram ao palco e levaram cabistas e turistas a dançar e cantar ao som de seus hits.

    Agora, Arraial do Cabo se prepara para a 3ª edição do Arraial Gospel, evento que já é consagrado na Região dos Lagos. Nomes da música gospel como Pastor Cirilo, Fernandinho, Leandro Marques, Perlla, Trazendo a Arca, Salomão do Reggae, Chris Duran e Cassiane farão parte do evento. Uma mega estrutura já está sendo montada para receber cabistas e visitantes. O Arraial Gospel também contará com bandas locais de música evangélica, abrindo oportunidade para novos talentos. Os shows acontecem de 30/01 a 01/02, no Estádio Municipal, com entrada franca e começam a partir das 19h, mas os portões serão abertos às 18h. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia