• Click aqui

    Milton Guedes se apresenta neste sábado, no Verão Musical.


    Evento atraiu mais de cinco mil pessoas, nos seus primeiros dias

    Abrindo a programação de verão, Arraial do Cabo deu início na sexta-feira, dia 10, ao projeto Verão Musical. O evento, que acontece na Praça do Cova, localizada na Praia dos anjos, nas sextas e sábados, a partir das 21h, está em sua 6ª edição e foi aberto com o show do grupo Korda Solta, que agitou a todos ao som de diversos estilos musicais. Já no sábado, 11, foi a vez do cantor e compositor Leoni subir no palco, embalando cabistas e visitantes ao som de hits consagrados como: “Por que Não eu”?, “Garotos” e “Só pro meu prazer”. 

    Para o secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio, o Verão Musical 2014 começou com o pé direito, pois além de moradores, atraiu turistas de vários Estados, que estão passando as férias em Arraial do Cabo.

    “Trabalhamos muito para colocar o Verão Musical na rua mais uma vez, e graças a Deus conseguimos. Tenho uma equipe que está junto comigo em todos os momentos e foi ao lado deles que pudemos proporcionar música de qualidade a nossa população e visitantes. Afinal, o Verão Musical foi criado para atingir todos os gêneros”, disse o secretário.

                O Verão Musical será realizado até o dia 25/01, com apresentação de grandes shows intimistas. Cantores como Milton Guedes, dia 18, e Moraes Moreira, dia 25, também fazem parte da programação de shows.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia