• Click aqui

    LEIA - Trecho do depoimento do Assassino - Garoto de programa matou costureiro

    Maicon Douglas cobrou 50 reais para sair com o costureiro e o matou, roubando seu dinheiro e o carro após enterrá-lo.

    Foto divulgação - Polícia Civil e PM

    A polícia militar e policiais civis do Núcleo de Homicídio, conseguiram localizar o automóvel Ecosport prata, placa KRB 5429, que pertencia a Luiz Claudio Inácio,  costureiro morto em novembro do ano passado por Maicon Douglas Pinto de Lima, 25 anos, preso domingo em Unamar, que acompanhou esta diligência.  O veículo estava totalmente destruído . Ele ateou fogo, na área de Campos Novos , em Cabo Frio, na altura da garagem da Auto viação 1001, nas proximidades de uma rádio da Marinha, em uma estrada abandonada, depois que tentou vender o veículo 
    Em seu depoimento o criminoso deu detalhes de como cometeu o crime, acompanhe um trecho, com exclusividade :

    Maicon Douglas : “_...ele (Luiz Claudio) marcou um encontro... se aproximou iniciou uma conversa, num determinado momento perguntou se eu era garoto de programa. Eu disse que era e que cobrava 50 reais para sair com ele e nós fomos a um lugar reservado, conversamos um pouco ... quando ficamos sozinhos, ele se tirou a bermuda,  ajoelhou na minha frente ( de costas ) e aí enquanto acontecia o ato, tirei o cordão do meu tênis, passei no pescoço dele e o enforquei...”


    A polícia de Itaipava, distrito de Petrópolis, se uniu aos policiais do 25º BPM e da 126ªDP, e com informações do criminoso encontraram o corpo da vítima que foi enterrado pelo Maicon Douglas, na Estrada Vicenzo Rivetti. A Vítima estava com as mãos e pés amarrados com o mesmo cadarço utilizado no seu estrangulamento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia