• Click aqui

    FOTOS - Pm prende assaltante na Prainha e recebe elogio das vítimas.

    Ícaro foi preso por assalto, usou uma faca para roubar aparelhos de telefonia e dinheiro das vítimas .

    Pertences e a faca apreendida .

    Faca do criminoso .


    No pescoço a marca da violência .



    Durante as primeiras horas desta quinta-feira, 02, a guarnição do Cabo Brás e Soldado Viana foi acionada para auxiliar duas turistas, do Rio de Janeiro, que foram assaltadas na Orla da Prainha, em Arraial do Cabo. As vítimas estavam passeando por volta das 5:30hs quando foram abordadas por Ícaro Gabriel Duarte Silva, 18 anos. Armado com uma faca, agarrou uma das vítimas, que tem 20 anos, passou a faca em seu pescoço exigindo os  pertences, fugindo logo em seguida . Quando os Pms chegaram receberam as características, conseguindo localizar o acusado . Numa das vielas do Morro da Cabocla foi abordado e informou aos policiais que viu as vítimas, foi em casa, pegou a faca e realizou o assalto . O Ícaro é morador do bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, estava passando uns dias na casa de um amigo em Arraial,  e  foi preso por assalto na 132ªDp.
    “ Os policiais agiram rápido. Excelentes, perfeitos e de imediato. Aumentou minha confiança na Polícia Militar.” Afirmou Mariana, 22 anos, visivelmente emocionada .
    “Nossa, não tenho palavras. Foi show de bola, parecia seriado dos Estados Unidos. Num instante eles prenderam o ladrão.” Rafaela, 20 anos, que teve o pescoço arranhado .
    Todos os pertences das vítimas, telefones, cheque preenchido e dinheiro, foram recuperados e entregues as vítimas . A faca usada no crime foi apreendida .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia