• Click aqui

    FOTOS - Ladrão preso em São Pedro tinha camisas falsas da Civil.

    A mulher chegou para ser apresentada e ouvida na 126ª Dp, pelo Sargento Garcia .

    Jorge Henrique estava dormindo quando a pm chegou e cercou a casa .


    Já respondeu por homicídio e porte ilegal. 

    Em seu poder a polícia encontrou camisetas falsas da civil.

    Produtos dos furtos recuperados .

    Tentou se livrar de um revolver.




    A equipe do GAT realizou outra grande prisão.

    Laptops e uma tv de 42" polegadas.





    No início da tarde desta sexta-feira, 17, a equipe do GAT, sob o comando do Subtenente Paulo Cesar, efetuou uma excelente prisão no município de São Pedro D`Aldeia. Através de uma denúncia anônima, dando informações da presença de um homem armado em uma residência e de seu possível envolvimento com furtos e roubos em residências, os policiais agiram rápido . Quando a casa foi localizada, na Rua Joaquim Rodrigues Milagres, no bairro da Estação, prontamente os policiais cercaram o local. O suspeito estava dormindo. Quando acordou ele viu que não tinha a chance de escapar, jogou um revolver calibre 38, municiado, por uma das janelas em um terreno baldio . A arma foi apreendida . Dentro da casa havia também uma mulher que foi detida junto com o denunciado, identificado como Jorge Henrique de Sá Schulee, 32 anos, com passagens por homicídio e porte ilegal. A casa pertence a sua mãe.  Ele confessou os crimes de roubo e furtos. Levou os policiais até o esconderijo dos materiais. Era uma residência, aparentemente sem ninguém morando,  que servia de depósito para os seus crimes, no município de Saquarema, na Rua Nelson Alves Oliveira, em Bacaxá.
    O Delegado de plantão na 126ªDP, Dr. Lauro Coelho, apreendeu todos os produtos até que os proprietários apareçam para resgatá-los .
    Foram encontrados malas, mochilas, lap top infantil, aparelho de som, caixas de som , uma TV de 42”, uniformes falsificados da polícia civil, computador pessoal e outros equipamentos. O Jorge Henrique ficou preso na 126ª Dp.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia