• Click aqui

    FOTOS EXCLUSIVAS - Pm realiza operação com 80 homens em Cabo Frio.








    Coronel Ruy França comandou e incursão da Pm em meio a comunidade .


    Policiais de moto circularam pelas ruas dos bairros a procura de elementos de moto. 

    Em vários pontos as pessoas eram revistadas . 


    Fortemente armados entraram por vários becos .


    Veículos foram revistados e a população aprovou a operação. 


    Várias equipes de outras cias foram acionadas e participaram da operação .


    As policiais revistaram as mulheres .


    No Porto do Carro, localidade da Estradinha, mais policiais cercando o local .


    Colete, arma, munição e cocaína apreendida .

    Pistola tcheca calibre .40;


    Oficiais revistaram vários locais .




    Caderno de anotações do tráfico estava com o menor. Além disso uma pistola com munição .

    O menor já possui 3 passagens na justiça. Ele cortou a mão ao tentar pular um muro para fugir.


    O Coronel com uma réplica de Fuzil .

    A mesma réplica foi vista em fotos de Facebook de criminosos.


    Dois homens foram levados para delegacia, além de um menor, pegos na Estradinha .

    Policiais revistaram um matagal a procura de armas e drogas .





    Lindston foi preso por estar de posse de um veículo furtado. Ele comprou o carro por 8 mil reais .

    O veículo era furtado .

    Foi rebocado e levado para o pátio da 126ª Dp. 



    Na manhã desta terça-feira, 07, os moradores de Cabo Frio acordaram com a imagem de policiais militares ocupando vários bairros. Foram mais de 80 homens que, de maneira estratégica, cercaram os pontos onde o tráfico de drogas sufoca a população. Enquanto o GAT entrava por um lado e revistava os pedestres e veículos, os policiais de moto circulavam as ruas a procura de criminosos que estivessem utilizando motocicletas, o Serviço Reservado realizava o trabalho de inteligência identificando suspeitos e localizando locais utilizados pelo tráfico .
    Toda a operação, iniciada as 6 horas da manhã,  foi coordenada pelo Coronel Ruy França, comandante do 25º BPM, e explicou para nossa reportagem:
    “_São 80 homens que ocuparam a  Rainha da Sucata, Boca do Mato e na localidade da Estradinha. Temos a intenção de partir para outra comunidade.
    Essas ações irão se repetir. Esta é só a primeira a título de ensaio, para avaliarmos a integração e a coordenação de toda a equipe. Esta vai servir de modelo para outras operações.” Afirmou o Coronel Ruy França, que informou ainda que esta operação foi mantida em segredo, passando para os seus liderados a ordem apenas 1 hora antes de realizá-la para evitar qualquer possibilidade de fracasso. Trabalhando com toda cautela e evitar o vazamento. 
    Enquanto o próprio Coronel realizava a revista de populares, a P2 localizou um menor, 16 anos, que tentou fugir pulando um muro e acabou se ferindo com os cacos de vidros. Foi apreendido, com o detido, uma pistola tcheca, calibre .40, com munição.  Outra equipe da Pm deteve dois homens suspeitos na Estradinha com cocaína . Na Rainha da Sucata a equipe da Tenente Piccolo desconfiou de um Pegeot, placa de Cachoeiro do Itapemirim, estacionado. Fizeram um levantamento e descobriram que se tratava de um veículo furtado. Um homem se identificou como o proprietário, Lindston Gomes de Carvalho, 27 anos, e disse aos policiais que comprou o carro por 8 mil reais. Estava em seu poder a cerca de 8 meses. Foi apresentado na 126ª Dp e ficou preso por receptação de material Furtado .  Uma réplica de Fuzil foi encontrada em meio um lixão, desmontada. Esta arma inclusive aparece em fotos de elementos no facebook, em meio a um baile funk. Por volta das 9:30hs os outros detidos também foram levados para 126ª Dp onde prestaram depoimento . A população, em sua maioria, apoiou a operação da Pm. Um comerciante que não quis se identificar declarou : “_Se forem feitas outras operações com esta educação, iremos aprovar sempre.” Declarou a moradora e empresária.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia