• Click aqui

    Fotos Exclusivas - OPERAÇÃO CONJUNTA CIVIL / MILITAR - Mandados de busca.









    Dr Marcelo Vieira da 127ªDp













    Na manhã desta quinta-feira, 23, em uma operação conjunta envolvendo as delegacias de Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio e o 25ºBPM, mais de 10 viaturas saíram por volta das 7 horas da manhã para pontos diferentes da periferia de Cabo Frio, cumprir mandado de busca e apreensão. Populares foram abordados, veículos revistados, casas vasculhadas, residências e lugares suspeitos.
    O primeiro local foi o bairro do Jardim Esperança, no Centro, nas Ruas Paraná no Valão, depois ruas como a São Paulo e Rio de Janeiro do Jardim Peró também foram visitadas pelos policiais. Enquanto isso outras equipes procuravam por drogas e armas no bairro do Parque Eldorado . Também uma equipe do Núcleo de Homicídio tentou localizar um elemento no município de São Pedro D`Aldeia, sem sucesso.
    O Delegado da 127ª Dp., Dr. Marcelo Vieira acompanhou de perto todo a operação em Cabo Frio, junto com a delegada da 132ª Dp, Dra. Juliana . Ele afirmou : “_Obedecendo uma ordem da justiça estamos cumprindo o nosso papel. Em parceria nos fortalecemos e ampliamos a sensação de segurança nas comunidades mais sofridas.”  
    Para perfeição da operação, os nomes e casas que seriam examinados eram mantidos em um envelope fechado e somente no local era aberto. Os policiais não sabiam o endereço nem tão pouco o nome do procurado .
    Segundo o Coronel Ruy França, comandante da policia militar, todo o material que for  recolhido será adicionado a um relatório para ajudar na acusação de elementos detidos. “_Estamos identificando e buscando armas e drogas. Esta é a primeira de muitas operações em conjunto com a Polícia Civil.” Afirmou o Coronel Ruy França.
    Não houve material apreendido, mas na avaliação dos policiais foi uma operação positiva, pois se fizeram presente e mostraram que podem realizar outras em segredo para tentar capturar maus elementos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia