• Click aqui

    Em Saquarema iniciou o estacionamento rotativo .


    Com o objetivo de organizar o trânsito da cidade, a Prefeitura de Saquarema implantou o Estacionamento Rotativo através de uma parceria com a Associação de Guardadores Autônomos do Estado do Rio de Janeiro (AGAERJ), com base na Lei Complementar nº 27 de 18 de dezembro/2013 – Decreto nº 1.326 de 19 de dezembro/2013.
    O Estacionamento Rotativo funciona das 7h às 23h durante toda a semana, sendo cobrada uma taxa de R$1,00 a cada duas horas nas principais ruas de  Bacaxá. Na orla de Saquarema, por sua vez, o valor será de R$6,00 a cada doze horas.
    Vale ressaltar, que parte do que for arrecadado será revertido para a manutenção do trânsito municipal.
    Da totalidade das vagas de estacionamento, 10% estão reservadas para deficientes físicos e idosos, que deverão estar devidamente credenciados e com seus veículos identificados. O cadastro deverá ser feito na própria Secretaria de Segurança, ao lado da Prefeitura. É necessário levar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), RG, CPF e Comprovante de Residência, originais e cópia; e declaração médica, no caso de deficientes.
    A empresa AGAERJ oferece vagas para a função de arrecadadores fiscais. Os interessados devem comparecer ao escritório da instituição,  atrás do Posto da Polícia Militar de Saquarema, na Rodoviária, ao lado do guichê da 1001, no horário comercial, portando seus documentos de identificação e currículo, para o cadastro no processo seletivo. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia