• Click aqui

    DUPLO HOMICÍDIO, TRÁFICO, E TENTATIVAS DE HOMICÍDIO



    DUPLO HOMICÍDIO EM UNAMAR.


     A polícia foi chamada durante a madrugada e encontrou os corpos de Rodolpho Francisco da Silva, 28 anos e um menor 17 anos, alvejados com arma de fogo. As vítimas estavam na localidade conhecida como Chavão, na Avenida Beira Rio, em Aquarius, segundo distrito de Cabo Frio. Estavam vestidos apenas com bermuda. Corpos foram para o IML de Cabo Frio. A ocorrência registrada na 126ª Dp.



    DUAS JOVENS FORAM AGREDIDAS, QUASE MORRERAM.  

     Deu entrada na UPA de Tamoios, Ruani Santos Silva, 18 anos e uma menor, com apenas 14 anos, após terem sido agredidas com tijoladas e golpes de machado. As vítimas foram socorridas e estão em estado grave. Foram transferidas para um hospital . A polícia já tem um nome do acusado, mas por não ter informação sobre a idade do mesmo, não podemos divulgar o nome. As iniciais do suspeito é D.R.S.
    A polícia Civil está investigando o caso .


    TRÁFICO DE DROGAS EM BÚZIOS 




    Quando em patrulhamento no Bairro da Vila Verde, em Búzios, a patamo do Sargento Lima, Cabo Costa, Soldados Raibolt e Martins, abordaram Lucas Lopes, de 18 anos, que estava de posse de oito buchas de maconha. Indagado o mesmo informou ter adquirido a droga em consignação para serem vendidas no Bairro da Rasa. Diante dos fatos foi conduzido para 126ª Dp  (delegacia de área), onde foi autuado por tráfico de drogas. Um menor foi levado como testemunha.
    Material apreendido com o Lucas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia