• Click aqui

    Confessou ter colocado fogo no flanelinha, na Praia do Forte

    Reprodução imagem Intertv

    Foi preso no domingo (19) um homem que confessou ter colocado fogo no corpo de um flanelinha no dia anterior em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Thiago Soares da Silva, de 31 anos, que também atuava como flanelinha nas ruas da cidade, afirmou que o motivo do crime seria uma disputa por território para cobrança de estacionamento. A vítima, Giovani Machado Corrêa, de 31 anos, foi liberada no domingo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou internada por cerca de 24 horas.
    A prisão foi feita por policiais do núcleo de homicídios da 126ª DP (Cabo Frio). Thiago vai responder por tentativa de homicídio e deve ser transferido nesta segunda-feira (20) para um presídio no Rio de Janeiro.
    Giovani Machado Corrêa estava dormindo na rua, próximo à Praia do Forte, quando acordou com o corpo em chamas na manhã de sábado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA com diversas queimaduras. Ao ser liberado, no domingo, ele foi recebido por parentes que o levaram para casa.
    Fonte: G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia