• Click aqui

    Com forró, “Circuito dos Ritmos” começou nesta quinta-feira em Cabo Frio


    Ritmo popular de origem nordestina abre novo projeto musical dentro do “Verão Inesquecível Cabo Frio 2014”

    Depois de uma bem sucedida programação com mais de 20 shows no réveillon, Cabo Frio apresenta  mais uma novidade para animar os turistas e incrementar a economia local antes do Carnaval.  Trata-se do projeto “Circuito dos Ritmos”, que a cada semana, vai destacar os mais conhecidos ritmos da música brasileira e internacional.

    O forró foi o ritmo escolhido para abrir a programação dentro do projeto “Cabo Frio Verão Inesquecível 2014”, no palco da Praça Verde do Guta, área ao ar livre no estilo anfiteatro na recém-inaugurada praça dos quiosques, na Orla da Praia do Forte.

    O ritmo de origem nordestina que contagia pessoas de todas as idades será representado por uma seleção de artistas especialistas no tema.  Nesta quinta-feira (30/1), a partir das 20h sobe ao palco o grupo Abandonados do Forró. Na sexta-feira (31/1), será a vez do Forroxé. No sábado (1/2), tem show com os Filhos da Aldeia, e no domingo (2/2), a etapa de forró do Circuito dos Ritmos fecha com Max Badauê.

    Para a próxima semana, o Circuito dos Ritmos tem programado o bom e velho rock’n’roll com diversas atrações. Os shows começam sempre às 20h e tem entrada livre. É bom chegar cedo para aproveitar ao máximo. A nova praça dos quiosques oferece toda a infraestrutura com banheiros e cardápio que atende a todos os gostos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia