• Click aqui

    Cabofriense se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu .


    A Cabofriense realizou seu treinamento hoje (21) pela manhã no CT de São Jacinto, e o treinador, Alexandre Barroso, aproveitou a atividade para acertar detalhes para segunda rodada do campeonato carioca, quinta-feira (23), diante da equipe do Nova Iguaçu.
    Como sempre, o comandante, fez um bate papo antes dos treinamentos. Muita motivação e muita concentração foi o tom da conversa.
    No campo muito trabalho tático com o elenco dividido em três grupos.
    A chegada do zagueiro Leandrão e a participação do meia Têti no mini coletivo, foram as novidades do tricolor praiano nessa manhã de temperatura alta na cidade de Cabo Frio.
    Leandrão (30) teve início de carreira na Portuguesa-RJ, e no futebol carioca, o zagueiro atuou também no Madureira, Bonsucesso e Resende. Atualmente estava no Vila Nova (GO).

    Com jeito reservado o zagueiro demonstrou estar pronto para voltar ao cenário do Rio de Janeiro.
    _ Jogar no Rio é sempre muito bom. Comecei aqui e sei da mágica que é o futebol carioca. Venho para somar e trabalhar forte – disse zagueiro.
    O meia Têti, que se recupera de cirurgia no joelho, participou por cerca de 15 minutos da atividade coletiva e não sentiu dores.
    Amanhã (22) treinamento no Complexo Aracy Machado (9h). A delegação segue para o Rio de Janeiro na parte da tarde (16h) ,onde se concentrará para partida contra o Nova Iguaçu.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia