• Click aqui

    Benfeitora do Cajueiro foi agredida e acabou na UPA

    Com escoriações no braço e muito nervosa .

    foi espancada e teve um de seus óculos quebrados .

    Precisou de uma tala na perna. 

    Não concordamos com a violência quando ela atinge a sociedade e as pessoas de bem . Foi o que aconteceu na localidade do Cajueiro, no Peró, em Cabo Frio. Por volta das 14 horas, desta quinta-feira, Fátima Edna Fernandes, muito conhecida por ajudar as pessoas do bairro, foi agredida por um menor, em sua sorveteria. O detalhe é que o agressor ainda esta semana foi beneficiado pela vítima quando, desprovida de qualquer interesse, cedeu a família do acusado o que lhe era direito, em relação ao abastecimento de água potável, deixando de captar para o seu próprio consumo, nesta época em este produto é tão valioso .
    Segundo a vítima, tudo começou quando o menor estava perambulando pela rua, desorientado e iniciou uma confusão com um dos vizinhos e de repente a violência alcançou a Fátima. Foi empurrada e espancada dentro de seu estabelecimento, no momento em que seu esposo tinha saído para resolver um problema. Ela foi chamada de “dedo duro”, pois segundo informações, um amigo do agressor teve problemas com a justiça e ele achou que o telefonema da denúncia partiu dela, o que foi negado. Fátima acredita que na verdade o agressor estaria sobre o efeito de entorpecente. O fato de realizar várias ações buscando melhorias para o bairro pode ter despertado a inveja e o descontentamento do jovem .
    A vítima precisou de atendimento médico, ao ponto de ser carregada e precisou andar de cadeiras de rodas por dentro da UPA, onde foi atendida . Com escoriações e muita dor na perna direita , após receber alta, foi ao DEAM na 126ª DP, onde registrou a ocorrência policial .
    Perguntei se tinha medo de voltar pra casa, ela respondeu : " Acredito no bem e nas pessoas que querem o bem. Vou continuar lutando e não me renderei a violência." declarou.

    Quando a violência atinge pessoas que semeam a violência entendemos, mas quando atinge as pessoas que só plantam o bem, isso nos preocupa e nos deixa indignados .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia