• Click aqui

    Arraial do Cabo tem 1ª Mostra de Humor



    Evento começa nesta sexta-feira, 17

    Atores de Arraial do Cabo e de outros estados se reúnem na 1ª Mostra de Humor que tem início nesta sexta-feira, 17, e vai até o dia 9 de fevereiro. As apresentações acontecem no Cinema Municipal, sempre às 21h. O evento que marca a estréia da Cia. Cabista de Teatro é uma realização da Cia. Baiana de Risos e tem o apoio da Secretaria Municipal de Governo, Comunicação e Eventos.
    A Cia. Cabista de Teatro estréia com o espetáculo "As Irmãs" que conta os comportamentos sexuais femininos de duas religiosas em um seminário. A comédia é escrita e dirigida por Alberto Damit, e os atores Lucas Fialho e Bruno Calhau do P.I. PALAVRAS IMPROVISADAS garantem noites de muitas risadas nos dias 24, 25 e 26 de janeiro. Também serão apresentadas as peças teatrais “A velha na janela” nos dias 17 a 19/01, “A cigarra e a Formiga” (infantil) entre os dias 31/01 e 02/02 e “Pretas Por ter” que encerra a mostra entre os dias 07 e 09/02.

    O evento é um projeto que já foi realizado em outras cidades do Rio de Janeiro e Bahia pela Cia. Baiana de Risos, que transmite todas as experiências ao longo dos 15 anos de estrada com diversos espetáculos de humor pelo Brasil.

    Os ingressos antecipados são vendidos a R$ 10 e R$ 20 no dia da apresentação. Podem ser adquiridos no Cinema Municipal, Drogaria Gruta Azul, Belas Fotos, Arena Virtual e pelos telefones (22) 981772611/ (22) 999425147.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia