• ADDP Cabo Frio assina contrato de parceria para a Liga Futsal 2014


    Formalização do acordo com a Fesportur Macaé aconteceu nesta terça-feira. Para a principal competição da temporada, clube será chamado de ADDP Cabo Frio/Macaé

    Os dirigentes da ADDP Cabo Frio e da Fundação de Esportes e Turismo de Macaé (Fesportur) estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (21), na sede da Fesportur, no ginásio Engenheiro Maurício Bittencourt. Em pauta, a formalização da parceria entre clube e fundação para a disputa da Liga Futsal 2014, principal competição do calendário do futsal do país.

    Estiveram presentes à reunião os presidentes da ADDP Cabo Frio, Armando Mariosa; e da Fesportur, Antonio Luiz Pinheiro Santos; Henrique Gama, vice-presidente de Esportes da Fesportur; João Rodrigues, assessor jurídico da Fesportur; Flávio Rebel, coordenador de futsal da ADDP Cabo Frio; e Alfredo Gonçalves, secretário de Esporte e Lazer de Cabo Frio.

    Com a assinatura do contrato, ficou formalizada a cessão da franquia da Liga Futsal da Fundação de Esportes e Turismo de Macaé para a ADDP Cabo Frio, para a disputa da competição em 2014. Para a Liga, que começa em abril, o nome da equipe será ADDP CABO FRIO/MACAÉ.

    Os dirigentes da ADDP Cabo Frio/Macaé participam, na próxima semana, da reunião que define as diretrizes para a disputa da Liga Futsal 2014. A reunião acontece na quarta-feira (29), no auditório da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook