• Click aqui

    Casas da Criança promovem colônia de férias


    A Secretaria de Bem-Estar Social da Prefeitura de Rio das Ostras programou, pela primeira vez, uma colônia de férias nas unidades das Casas da Criança instaladas no Município. O objetivo da Prefeitura é oferecer uma alternativa aos pais que precisam trabalhar neste período. A programação recreativa começou nesta segunda, dia 6, e segue até o próximo dia 31 de janeiro, sempre de segunda a sexta entre 8h e 16h. 

    Atualmente, 300 crianças, de 18 meses até 6 anos de idade, são cuidadas pelas equipes das Casas da Criança. Durante a colônia de férias, elas vão participar de atividades lúdicas e receber alimentação. O Município conta com quatro Casas da Criança, sendo duas localizadas no Âncora, uma em Cidade Praiana e outra, no Liberdade. Todas as unidades promovem a colônia de férias. 

    “Entendemos que nossa cidade é turística e o período de férias traz oportunidades de trabalho para muitos moradores. Sendo assim, programamos uma colônia de férias para as crianças atendidas nas unidades para que os pais tenham mais tranquilidade na hora de seguir para o trabalho”, comentou o prefeito Sabino, que acompanhou o primeiro dia de atividades na Casa da Criança instalada no Liberdade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia