• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico e apreensões de drogas em Cabo Frio e Búzios.

    Drogas encontradas na residência do menor, em Búzios.

    Menor, franzino, mas tem 17 anos .

    MENOR APREENDIDO COM COCAÍNA EM CASA .

    Quando em patrulhamento pelo bairro de São Jose, no município de Búzios,  o patamo do Sargento Robson, Sargento Lima, Soldado Raibolt e Soldado Martins abordaram um menor, com 17 anos, que estava em atitude suspeita . O menor já é conhecido por seu envolvimento com o tráfico. Foi revistado e nada foi encontrado, mas indagado, afirmou que em sua casa havia entorpecentes. Então no Loteamento Águas Claras, próximo a praça do bairro São José, no mesmo município, os policiais encontraram no quarto  21 sacoles de cocaina. Ele acabou confessando ser a droga para ser vendida na praça. Encaminhado para 127ª DP o menor foi apreendido por  tráfico de drogas.



     P2 APREENDE COCAÍNA NO BECO DO RATO 

    A equipe da P2, em campana na Estrada Velha de Búzios, na altura do Beco do Rato, Cabo Frio, por volta das 23 horas, observava a movimentação de elementos que se comportavam de forma suspeita . De um grupo, dois entraram em um beco e retornaram com uma sacola. Neste momento os policiais saíram para abordagem. Um dos elementos correu, o outro, um menor com 15 anos, foi pego com uma sacola contendo 59 sacolés de cocaína. Ele foi apresentado na 126ª DP ouvido e liberado.

     NA BOCA DO MATO, PM APREENDE 410 TABLETES DE MACONHA .

    A ocorrência foi registrada na Estrada Velha de Búzios, na Boca do Mato, Cabo Frio, por volta das 23 horas. A equipe do Cabo Nascimento avistou um grupo com 3 elementos que fugiram ao perceber a incursão da polícia. Abandonaram 2 sacolas com 410 tabletes de maconha. Todo o material foi apreendido e apresentado na 126ª DP. 

    EM MONTE ALEGRE, PRISÃO POR TRÁFICO 

     A equipe do Sargento Couto, com supervisão do Subtenente Paulo Cesar, cercou elementos na Rua Projetada, no bairro de Monte Alegre, Cabo Frio. Alguns fugiram, mas Leonardo Soares da Silva, 18 anos, foi capturado e apresentado na delegacia . Com ele uma sacola contendo 10 sacolés de cocaína e 250 reais em espécie . Ficou preso por tráfico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia