• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Estuprador preso, homicídio e munição apreendida.


    ESTUPRADOR PROCURADO DESDE 2010.

     A guarnição do Sargento Fontes após receber a informação sobre a localização de um homem procurado pela justiça, procedeu até o endereço, na Rua Adolpho Beranger Junior, no bairro Célula Mater. Abordaram Elcio Pereira Barbosa, 44 anos, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha, hoje com 20 anos. O crime aconteceu no ano de 2010, quando saiu seu mandado de prisão. Estava desaparecido desde então. Foi apresentado na 126ª Dp, onde ficou preso . 

    HOMICÍDIO E TENTATIVA EM UNAMAR 

     Na manhã de segunda-feira, a polícia registrou a morte de Douglas Silva do Nascimento, 19 anos, conhecido como DG. A vítima foi encontrada morta com perfurações no tórax. Na Rua das Capivaras esquina com Rua da Torre, em Unamar, Cabo Frio. Na mesma ocorrência Alessandro da Conceição Reis também foi baleado no tórax e perna. Socorrido, foi levado para UPA e posteriormente  transferido para o Hospital São José Operário. A ocorrência foi registrada na 126ª DP. 


    MUNIÇÃO PARA FUZIL NO MORRO DA CABOCLA

    Através de uma denúncia anônima, a polícia militar encontrou em uma casa abandonada, na Rua Tomé de Souza,  Morro da Cabocla, Arraial do Cabo, munição para fuzil 762. Foram apreendidas  39 projéteis, 2 carregadores para 762, 9 munições  para pistola 9mm, além de maconha e cocaína . Todo o material foi levado para 132ª DP.

    FURTO DE DVD, EM BÚZIOS.

    Na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no Centro de Búzios, funcionários de uma empresa de eletrodomésticos deteram  Luiz Carlos Souza de Moraes, 29 anos, após furtar um aparelho de DVD. Foi entregue a autoridade policial e autuado no artigo 155 ( furto ) .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia