• Click aqui

    NOTA - Prefeitura de Búzios avalia danos das chuvas no município.



    A Prefeitura de Búzios, por meio da Defesa Civil, informou, na tarde desta quarta-feira,  dia 18 de dezembro, que em função da forte chuva que assolou o balneário durante a madrugada há, neste momento, cerca 150 desalojados no município. A Prefeitura está dando toda a assistência necessária para as famílias, oferecendo abrigo.

    Devido aos danos causados aos bens públicos e particulares, o Prefeito André Granado chegou a decretar Situação de Emergência, pela manhã, e está, desde a madrugada, avaliando os locais mais afetados. Ainda segundo a Defesa Civil, a situação requer cuidados devido ao congestionamento das vias e pela interdição da estrada RJ 102, na altura de Baía Formosa.

    Muitos bairros ficaram alagados em diversos pontos e, desde cedo, todas as secretarias da cidade têm trabalhado para dar apoio aos desalojados e amenizar todos os transtornos causados, mas a situação já foi normalizada em várias localidades. A Prefeitura pede que as pessoas não saiam de casa nas próximas 24 horas, a não ser que a mesma esteja em estado de risco.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia