• Click aqui

    Mãe e filho foram eletrocutados, em Cabo Frio.

    Foto G1 ( Heitor Moreira ) 
    Um acidente com fio de alta tensão provocou uma tragédia: mãe e filho sofreram uma descarga elétrica quando estavam em casa, no bairro Itajuru, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (4). Rosangela Damasceno Siqueira, de 56 anos, e o filho Kelson Siqueira Carvalho, de 33 anos, estavam em cima da laje quando um fio de alta tensão encostou na barra de ferro que a mulher segurava.
    O sargento André Perez e o soldado Monteiro contaram o que viram assim que chegaram no local do acidente: ''O cenário era da população muito nervosa. Assim que chegamos, o soldado Monteiro isolou a área, enquanto eu escalava a casa para chegar até onde eles estavam. Os dois ainda estavam levando o choque. Separei com um cano de plástico e reanimei o filho. Foi um acidente lamentável'', disse o sargento André Perez.
    Djalma Damasceno Siqueira, de 47 anos, é irmão da vítima e disse ter perdido uma mulher esforçada e muita trabalhadora. Ele contou que ela trabalhava na Praia do Forte e era conhecida por muita gente, e lamentou que tenho morrido tão cedo. ''Ela era trabalhadora e sempre estava ajudando. Ela pegava saco de cimento, areia, tijolo. Uma pessoa muito trabalhadora. Eu estava dentro de casa quando escutei o estrondo, disse ele.
    A energia elétrica foi cortada nas proximidades do local no fim da tarde desta quarta-feira (4). A perícia esteve no local. Kelson Siqueira já recebeu atendimento médico e está internado sob observação médica. Ele passa bem.

    FONTE : G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia